segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aniversário da minnie rosa...


Aniversário da minha afilha Ana Beatriz...
ficouuu linda de minnie com orelha, laço e tudo .















Na entrada todas as crianças assinavam o seu nome cada um do seu jeito...






Sacolinha supresa toda em eva  ...

                                                            








 Algumas idéias para decorar a mesa...








Decorar com flores sempre fica lindo...
 





...nós colocamos tambem uma árvore toda em eva e varias minnies...


Esse foi o bolo.




 Fiz essa menininha com a roupa e a tiara igual a de Ana.



Todas as meninas receberam uma tiara igual a da minnie, rosa com bolinhas brancas...olha foram 400 bolinhas que eu cortei em ufa...... kkkkkk mas ficou lindo todo mundo de minnie.




Essa foi a tiara de Ana cheia de brilho.





E os meninos receberam uma viseira do mickey...
linda tambem.



Palhaços para animar a festa as crianças  e os adulos adoram, eles são muito engraçados fizeram a festa...







  Todos ganharam um espetinho de jujuba com uma ponteira do mickei e da minnie.





O centro de mesa no formato do fosto da minnie na cor rosa e branco.


Em todas as caderas foi colocado laços rosa para dar um charme...






13 comentários:

  1. Linda festa!!!! Vc poderia me enviar o molde das bolsinhas? Meu e-mail é: ale.aps@oi.com.br
    Grata.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito criativo, ficou linda festa e sua filha tbm. Vc tem os moldes das bolsinhas, gostaria de fazê-las para o aniversário da minha filha em março.
    bellaangelino@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Sua festa ficou linda! Parabéns!
    Vc tem o molde das bolsinhas em eva? Se possível me envia por email palominhafacundo@hotmail.com . Grata!

    ResponderExcluir
  4. muito bonito queria o molde da bolsinha poderia me enviar por favor obrigado angelicajlopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Linda festa!!!! Vc poderia me enviar o molde das bolsinhas? Meu e-mail é:
    camila.sales.vitorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi coisa linda...Poderia me enviar o molde da tiria da minnie.
    regianevalim@sangeraldo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Descupe quis dizer Tiara da Minnie...desculpe o erro.
    Grata
    Regiane

    ResponderExcluir
  8. Descupe quis dizer Tiara da Minnie...desculpe o erro.
    Grata
    Regiane

    ResponderExcluir
  9. Oi coisa linda...Poderia me enviar o molde da tiria da minnie.
    regianevalim@sangeraldo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas as coisas !
    Poderia me enviar o molde das bolsinhas e da tiara ? Email thaay.martins@live.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas as coisas !
    Poderia me enviar o molde das bolsinhas e da tiara ? Email thaay.martins@live.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficaram lindo! Alguém pode me enviar os molde ! tthatygirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amei ficou muito lindo, pode me enviar os moldes das bolsinhas ?
    akarollineg@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir